Image Map

13 de fev. de 2013

Eu voltei??????


     Era uma vez um ser que não sabia o que queria da vida. E resolveu abandonar o blog que tinha porque estava cansada disso. E sim, esse ser sou eu, mas eu acho que resolvi volta, porém eu não quero me comprometer a nada, porque não sei se estou mesmo de volta. Eu senti uma certa saudade daqui, mas pelo que eu me conheço essa saudade pode acabar amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem... Não sei.
     Se eu for mesmo ficar, vou renovar todo esse blog que já ta até com teia de aranha de tanto tempo que eu fiquei fora. Vou mudar o layout e blá blá blá, aquela história toda.
     Por hoje é isso que eu tinha pra dizer :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

****Regras****

- Segui ? Deixe seu blog para mim retribuir e dar uma olhada nele .
- Não perca seu tempo comentando aqui se for pra xingar e ofender meu blog .

****Perguntas****

- Faz afiliação ? Sim , eu faço .
- Onde você pega as imagens dos posts ? We Heart It .
- Posso pegar a ideia do seu post ? Pode , mas coloque os créditos por favor .